segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

'Cause...


to love you means so much more...

3 comentários:

  1. Por mim podes manter a fotografia da minha autoria, autorizo-te a utilizar as fotos que se encontram no meu dA.
    Sem problemas...ah e fico contente por teres gostado da minha fotografia :D
    Gosto do teu blog...:)Vou passar a estar atenta ao mesmo :)
    Obrigada pela brevidade da resposta :)

    ResponderEliminar
  2. Desculpa-me se fui mal interpretada :)
    Continua com o teu blog :) Tem qualidade :)

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana :) não, fica tranquila que não fostes mal interpretada.. Acho que tens toda a razão! Obrigada por me teres alertado nesse sentido, de facto, não sabia.. Volta sempre então e até a próxima ;) beijos

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!