terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Virtudes


Desde que tenho uso de consciência tenho ouvido falar desta palavra. Hoje decidi recuar um pouco no tempo e procurar o verdadeiro significado da palavra “virtude”. O que é para ti uma virtude? Para mim, uma virtude é um conjunto de características universais que utilizamos de forma inconsciente para conseguir progredir e aprender adequadamente na nossa vida. Uma virtude tem para mim a essência do espírito de uma pessoa, a qual nunca deve perder-se apesar das variações que possamos ter ao longo da nossa vida. É algo como mudar de embalagem mas conservar a mesma fragrância! 



Por isso meus amigos, mudem aquilo que queiram mudar mas se há coisa que devem continuar a cuidar são as vossas virtudes! 
  
Este post continuará… 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!