domingo, 14 de março de 2010

Coincidem comigo


Sempre gostei de Tulipas. Não sei porquê, mas esta flor tão singular que cresce solitária no centro da folhagem e que forma seis pétalas encontradas entre si de forma única, dão-me uma sensação de fragilidade e sensibilidade. Adoro o simples e o complexo que podem chegar a ser estas humildes flores. Adoro a tranquilidade e a beleza... adoro o que transmitem.

Tenho a certeza que quem me ofereceu estas lindas Tulipas 
já sabia que elas iriam coincidir na perfeição comigo!
Porque hoje parece que...
"Sabemos dizer o que sabemos sentir."

(Miguel de Cervantes)

2 comentários:

  1. Te amoooooo :)

    PS: me encanta tu skin ;) quien te habra dado la idea :p

    ResponderEliminar
  2. Yo creo que conoces a ese individuo que me dió la idea!! ;)) Lo conoces muy bien.. tqm**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!