terça-feira, 16 de março de 2010

I'm so glad you're here...


 
Há coisas que na minha vida mudaram por completo... Por vezes dou por mim a fazer coisas que antes não fazia, ou a dizer coisas que pensei nunca diria. De facto, isto acontece até o ponto de parecer que sou outra pessoa... Não me considero de grandes apegos mas quando gosto muito de algo luto por isso e sou capaz de ser uma mulher apaixonada pelo que faço e pelo que sinto... Sou assim! 

- Hoje em dia dou por mim a fazer coisas que há 4 anos atrás não me achava capaz de fazer/dizer ou simplesmente viver. Porque viver implicou para mim mudar a minha vida mas também deixar que a vida me mudasse a mim!
- Hoje em dia sou feliz e sinto-me completa. Há quase dois anos atrás mudei drasticamente a minha forma de pensar e aferrei-me ao que eu realmente queria na minha vida. Decidi dar-me uma oportunidade, seguir em frente apesar dos fracassos e deixar de uma vez por todas a solidão... decidi aprender a amar e deixar fluir os meus sentimentos, apredi amar com sentido e tive a graça de saber dar e receber aquilo que mais desejava... 
- Hoje não seria capaz de mudar nada do que vive, nem das decições que tomei... se tivesse que voltar a escolher, escolheria exactamente da mesma maneira. Se tivesse que voltar a viver as mesmas coisas, viviria exactamente o mesmo. Sabem porque? Porque hoje sou o resultado disso tudo e das etapas que passei... Hoje não posso viver sem um sorriso dos seus lábios, sem um beijo da sua boca e muito menos sem um segundo em que possa estar ao seu lado...

porque há coisas que são fáceis de mudar,
mas há outras que uma vez mudadas são díficeis de deixar e
em vez disso continuam vivas e presentes 
na minha vida, quase de uma forma inseparável!

Porque hoje é um dia que faz 22 meses ao teu lado...
I'm so Glad you're here! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!