sexta-feira, 12 de março de 2010

Saudades dos amigos


Hoje voltei a sentir saudades dos "verdadeiros amigos". Aqueles que uma vez tive e que agora parece que não existem... aqueles que sempre estavam aí para me apoiar, para me dizer "tu consegues", para me "aliviar" quando mais o precisava, para me fazer "sorrir" quando menos me provocava... Sim, aqueles amigos que estavam incondicionalmente à minha volta, sem estar a pensar no que eu podia oferecer ou dar... Aqueles amigos que subitamente passei a deixar de ter quando saí do meu pais, mas com quem ainda falo de vez em quando por msn, telefone ou e-mails. Sinto a falta de amigos assim, mais próximos de mim..  

Porque há coisas que passam na nossa vida
que nunca mais voltam a ser como antes..
A amizade verdadeira é uma dessas coisas!!
Hoje tenho saudades deste ambiente de amizade..

2 comentários:

  1. Ohh...e eu?? Onde é que eu entro no meio disto tudo???:P

    Eu percebo-te muito bem...
    O pior no meu caso é que agora já só tenho amigos em Portugal...mas enfim, é a vida.

    Beijos e bom fim-de-semana!

    12 de Março de 2010 21:32

    ResponderEliminar
  2. Ohh.. sim, eu sei ;) Mas é mais a saudade dos velhos tempos, percebes?

    bom fim de semana para ti também.. beijinhos**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!