quinta-feira, 8 de abril de 2010



Posso dizer que agora é que começa o trabalho oficialmente! O estágio está acabar e agora começa uma fase diferente, aquela em que todos nós (estagiários) começamos a verbalizar e escrever em papel o que realmente andamos a fazer neste tempo todo. Sim, meus amigos.. agora é que começamos a pôr o preto no branco e a nossa humilde experiência adquirida ao longo destes 8 meses de estágio começa a emergir de alguma forma. Digo-vos uma coisa, estou com uma boa sensação, pois finalmente estou acabar o meu estágio.. mas também digo-vos outra coisa, nos últimos tempos é quando mais tenho ficado a pensar no meu "depois" do estágio.  

Para acabar bem este post, apenas deixo cair o pensamento irracional 
e desta vez concentro-me mais no "agora"
Tenho que continuar a escrever!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!