domingo, 30 de maio de 2010

My Angel


Por algum estranho motivo nos últimos tempos esta música nos acompanha em determinadas alturas (e.g. toca no café, toca na rádio, toda no centro comercial, toca, toca e toca). Pergunto-me se é um sinal... não acredito muito nas coincidências e se esta é uma delas, então prefiro realmente não acreditar nelas. És esse meu "Anjo" em matéria viva com alma de criança e comportamento de adulto. Lembro-me ainda do dia em disse que eras um anjo caído do céu nascido para cumprir uma missão de vida cá na terra. Ainda me lembro desse dia e juro que não tinha a mais mínima noção do que isso queria realmente dizer... Não sabia até o dia de hoje, em que compreendi com o passar do tempo e com a ajuda desta música que tu és isso e muito mais... és a pessoa capaz de amar-me e estar presente em cada momento da minha vida, mesmo quando não estas fisicamente presente. Conhecendo o que isso poderia resultar, confesso que nunca pensei que pudesse ser possível de um modo tão perfeito, enganei-me! Finalmente compreendi que nada é impossível quando a verdade do querer prevalece sobretudo e qualquer outra coisa. Quando esse impulso de amar intensamente e sem media é bem mais forte do que qualquer fronteira, língua, nação ou sexo. 

Porque hoje foi um dia para compreender 
que pelo resto da minha vida continuarás 
sendo o meu único e verdadeiro "Anjo" na terra
Adoro-te...
(Fotografia retirada de deviantART)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!