quarta-feira, 12 de maio de 2010

O que transmites..

 

Gosto do que transmites com o teu olhar despido de qualquer roupagem.. Gosto da sinceridade com que abordas qualquer assunto, a seriedade e delicadeza do teu tacto. Gosto quando trespassas o limite da minha sanidade, quando és capaz de ser muito mais do que um homem, quando és capaz de ser aquele chocolate-quente que me aquece em pleno dia de inverno, ou a minha insulina, vitamina, estrogênio... gosto quando és capaz de ser parte de mim, quando és assim.. meu perfeito complemento em qualquer momento do dia. E neste ponto do meu raciocínio é importante distinguir "dependência" de "complemento", porque para mim tu és o meu complemento... há uns dias atrás no meu monólogo interno interminável deduzi que sou uma mulher em todos os sentidos, mas contigo sinto-me uma mulher completa, assumo o meu papel e tu assumes o teu, ambos somos iguais perante os olhos de cada... é isso o que mais gosto! A nossa capacidade de estar sempre a par do outro, sem deixar de viver o que somos individualmente...

2 comentários:

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!