quarta-feira, 26 de maio de 2010

Rotina diária #4


Adoro ler todos os dias alguma coisa, a leitura foi desde sempre uma das minhas coisas preferidas. Tenho na minha prateleira aqueles livros que considero são para toda uma vida, quer seja porque me deixaram uma grande lição em determinadas alturas, quer porque apesar de ainda estarem aí não tive tempo de ler da forma como eu gostaria de ter lido... Gosto dos livros em papel!! Hoje em dia, com as novas tecnologias as vezes encontramos livros em formato digital, não tiro o crédito dos mesmos... mas eu prefiro passar as folhas com as minhas mãos, sentir o cheiro das pétalas de rosas que ficaram armazenadas durante algum tempo lá dentro, ver os rascunhos, o sublinhado que pude ter feito há uns anos atrás e ver a importância que uma determinada frase, palavra tinha para mim nesse momento... e ainda hoje em dia posso olhar para isso tudo como uma forma de crescimento e superação.  Adoro ler livros e tudo aquilo que eu posso ser capaz de retirar deles... por isso e por ser importante, esta é uma das minhas rotinas preferidas antes de me deitar, ou enquanto estou a descansar do abrasador trabalho, é passar por esta prateleira para dedicar uns minutos aos livros, ler algumas páginas ou ao menos dar uma olhadela... 

Porque há coisas que fazem
parte da nossa rotina diária e esta é uma das minhas!

2 comentários:

  1. Eu também tenho essa rotina, todos os dias leio um pouco nem que seja meia dúzia de páginas já é o suficiente para me sentir bem! bjs

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida bastante reconfortante :) beijinhos**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!