sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um aniversário em fotos!

Ás 00h da noite um telefonema guiou os meus passos até a sala da minha casa, onde em cumplicidade com alguns elementos que moram nela, apareceu esta bela rosa branca com um bilhete... 
19 de Abril, Feliz Cumpleaños! 


Adoro a simplicidade! :) Adorei o detalhe.. 

Mas o assunto não ficou por aí.. no dia seguinte, acordei com este cartaz na porta do meu quarto...
E foi assim como começou o meu despertar...


até chegar à casa de banho, onde ainda aguardavam por mim 


estas lindas tulipas que se sorriam comigo! :)


Mas o dia não podia passar sem este delicioso bolo de chocolate com morangos 
para comemorar os meus 22 aninhos.

Foi assim como o dia acabou, com um sorriso no meu rosto... 
Passei um excelente dia e dou os meus Obrigados a todos os que de alguma forma ou de outra estiveram presentes nele... Quem me conhece sabe perfeitamente que não gosto receber prendas de aniversário, embora não rejeito o que com gosto as pessoas me possam oferecer. Muito sinceramente prefiro passar o dia assim, sabendo que há pessoas importantes na minha vida capazes de fazer a diferença com o simples facto de existirem e de lembrarem-se de mim. 

(post feito desde o dia 19 de Abril, mas que só agora é que tive tempo para publicar!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!