sexta-feira, 11 de junho de 2010

Bom fim-de-semana!

Esta semana acaba com a sensação de missão cumprida. Estou exausta, estou cansada de encontrar sempre bons motivos para manter-me alerta e constante no trabalho que tenho vindo a desenvolver nesta última semana. De facto, o trabalho acumulado ao longo das três semanas anteriores deram cabo da minha existência nesta última semana de trabalho árduo. A única coisa que me salva é que encontro-me a trabalhar em casa, porque para mim é tão importante o ambiente como o tipo de trabalho que estou a fazer para desenvolver intelectualmente o meu melhor... Hoje confesso que adoro trabalhar sem pressões e no conforto da minha casa, com janelas abertas, almofadas nas minhas costas e uma bebida sempre acompanhar dependendo da situação ou momento: uma bebida refrescante no caso de estar calor (e.g. limonadas, sumos de melão, laranjas), ou algo mais reconfortante no caso de estar frio (e.g. chá, chocolate quente, café). A verdade é que as horas passam e com ele o trabalho cada dia é menos. Por incrível que pareça apesar das horas mortas de produção intelectual, a minha lâmpada só hoje é que começa a mostrar os seus sinais de cansaço, a luz em claro-escuro que desenha a sombra da cortina já não é meu melhor motivo para acabar o dia, mas de uma coisa estou certa esta semana acaba e inicia-se o fim-de-semana mais desejado desde há muito tempo. Agora toca descansar um pouco! :)

Have a nice weekend!!


Ao som de: 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!