sexta-feira, 25 de junho de 2010

Cansada



....têm sido uns dias stresantes com a culminação do relatório de estágio e o começo de análises estatísticas da minha tese. Sim, agora estou literalmente dedicada e enterrada no SPSS procurando diferenças/associações significativas/não significativas nos meus dados, testando pressupostos, interpretando a direcção de determinados resultados e relativizando o meu pensamento para encontrar análises que sejam adequadas para aquilo que pretendo estudar/analisar. É uma fase importante na minha tese que precisa de estar bem feita, porque tal como qualquer outra coisa na minha vida (e os que me conhecem sabem que é assim), gosto das coisas... bem feitas! Preciso de tempo, boa disposição, motivação e concentração para empreender esta nova face e apesar de que geralmente estes estão na minha rotina diária, há sempre alguns dias em que estão em menor intensidade. Hoje foi um dia desses, sem dúvida alguma...  

Porque também tenho o direito de estar cansada... 
Porque estou esgotada mentalmente... 
Porque falta-me um ingrediente importante... 
Falta-me um momento para mim... 
Falta-me dizer chega
Agora é a vez para descansar, um bom fim-de-semana para tod@s...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!