domingo, 13 de junho de 2010

Rotina diária #6


Qualquer mulher poderia perfeitamente argumentar que pôr esmalte nas unhas é uma das coisas que não deve faltar na rotina diária de qualquer mulher. Tenho que confessar que apesar desta não ser uma das minhas rotinas "diárias" propriamente dita, é sem dúvida uma das coisas que costumo fazer com alguma regularidade pelo menos 2 vezes por semana, momento em que costumo limpar as minhas unhas com acetona, fazer uma esfolhada com creme e açúcar na mãos, cortar e limar as unhas e por último pôr algum bonito esmalte, seja ele mais dissimulado/natural ou mais revelador da minha personalidade, quer seja mais delicado e suave ou mais sensual e forte. Há esmaltes para tudo, por isso meu melhor conselho é que "nós" (mulheres) usemos cores e esmaltes na sua medida e dose perfeita. Isto é, sem exageros minhas amigas!! Qualquer exagero nas unhas é mais do que um exagero.... cuidem esse pormenor!

 
  

Porque há coisas que fazem parte da nossa 
rotina e apesar desta não ser uma das minhas rotinas "diárias", não deixa de ser na mesma 
uma rotina!

2 comentários:

  1. Eu também gosto muito! E se for vermelho, então aí adoro mesmo;)) beijo

    ResponderEliminar
  2. Pois, o vermelho é das cores mais estimulantes que existem para pôr nas unhas.. eu adoro :) beijinhos**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!