terça-feira, 20 de julho de 2010

Coisas que não percebo!!



Se há coisa que me tire do sério é quando oiço falar em traições. Raramente consigo associar esta vulgar palavras às mulheres, embora também aconteça com alguma frequência nas espécies femininas... O que me tira do sério é quando oiço falar em traição como se fosse a coisa mais natural deste mundo. Para mim não é nada natural, meus senhores... Será que há alguma coisa de errada comigo ou quê? Será que acaso os valores perderam-se? É que acaso uma família não tem valor nenhum? Causa-me revolta e indignação quando tenho conhecimento de homens que mesmo tendo uma família são capazes de tirar tudo pela borda apenas por uma noite de "boa vida" entre bebidas e na boa disposição de mulheres. Detesto ainda mais quando não têm o valor de dizer a verdade e reconhecer que foram infiéis. Vivem a mentira e o pior é que conseguem mentir descaradamente à frente de qualquer um, excepto perante quem sabe a verdade. Estes últimos são incapazes de abrir a boca para dizer seja o que for porque de fazê-lo poderia pôr em causa uma amizade. Detesto quando há homens que conseguem ser bem "machos" na cama durante uma noite de "loucura literária" mas que à hora de confrontar as consequências dos seus actos são autênticas galinhas... é que são incapazes de sentir o mais mínimo de arrependimento no recôndito espaço das suas mentes?

Muito sinceramente homens assim são seres depreciáveis
E só de vê-los ou imaginá-los causam-me nojo!!
Os problemas que tenham em casa resolvam-no em casa e não procurem
fora dela o que não perderam de maneira alguma

2 comentários:

  1. Infelizmente eles acham-se os maiores, ainda esperam ser perdoados. E o pior é que às vezes até o são. Eu dificilmente perdoaria uma traição, acho que é do mais covarde que existe. bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu detesto isso.. Trair outra pessoa é das coisas mais baixas que alguém pode fazer. Tenho pouca tolerância às traições porque primeiro que nada o respeito deve estar presente em qualquer relação.. bjs

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!