terça-feira, 27 de julho de 2010

Patience

Esta música trás-me uma sensação estranha no estômago, tal vez uma etapa na minha vida, uma fase especifica em que só ouvia músicas dos GUN'S N' ROSES... o meu único e autentico total fanatismo. Ainda me lembro dos cartazes, Cd's, quadros, camisolas e montes de cadernos com fotografias cujas portadas eram só dos GUN'S N' ROSES. Tal vez uma velha lembrança de 9º ano de escolaridade, tal vez apenas uma memoria vaga das tardes e noites a estudar ao som dos acordes desta guitarra tão bem tocada pelo Slach. Ainda hoje evoco este cenário e fico super impressionada comigo mesma. Apesar dos anos que já passaram desde que esta música saiu pela sua primeira vez continua sendo sem dúvida de sombra uma das minhas músicas preferidas. Porque é a letra, é o contexto em que costumava ouvi-la, é a voz excêntrica de Axel Rose... são as memórias que ficaram congeladas no passado e que voltam a emergir com apenas poder ouvir esta música.
Enjoy it...

2 comentários:

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!