quinta-feira, 22 de julho de 2010

Rotina diária #7


Hoje dei por de mim a tirar da bolsa umas cinco vezes o batom. Parece que nos dias de calor os lábios ficam mais secos. Hoje deu por mim a criar uma das minhas rotinas preferidas numa autentica compulsão. Nestas alturas no ano, esta é uma das minhas rotinas diárias inevitáveis, adoro pôr batom nos meus lábios com alguma regularidade porque gosto de lábios hidratados a qualquer altura do dia. 

Enquanto às cores, sinceramente no meu dia-a-dia tratam-se de cores neutras, naturais e bastante discretas. As cores vermelhas, roxo e cor-de-rosa são apenas para determinadas ocasiões :) 

Porque há coisas que fazem
parte da nossa rotina diária e esta é
sem dúvida uma das minhas rotinas diárias preferidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!