sábado, 3 de julho de 2010

Ser frontal...



Há dias em que consigo ser tão frontal, directa e insensível com aquilo que os outros pensam sobre mim e a minha opinião particular acerca de um assunto, que sou capaz de dizer aquilo que penso, sinto e considero de uma forma irracional, inoportuna e intencionalmente inadequada. Parece que esta é uma característica pouco valorizada na nossa sociedade e as pessoas preferem vestir-se de máscaras para dizer aquilo que pensam. Eu detesto isso e ao mesmo tempo não consigo suportar a ideia de ser mal-interpretada nas minhas palavras por ser precisamente directa no assunto... 

Hoje acabei o meu dia com este sentimento de desapontamento...
sinto como se tudo fosse falso e irreal à minha volta.
Sinto que mais vale dizer o que penso e magoar alguém
do que ficar calada e aquela pessoa não saber o que penso.
Hoje fui frontal com alguém e fiquei magoada por tê-la magoado...

Bom fim-de-semana para tod@s...

1 comentário:

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!