segunda-feira, 2 de agosto de 2010



Um filme que me cativou desde o inicio até o fim... prendeu-me à cadeira e cada minuto, quanto mais passava o tempo, tanto mais intrigada eu estava em perceber o que iria acontecer! É este tipo de filmes que me fazem pensar e questionar até a minha própria existência. Afinal o que é a realidade? A nossa mente consegue distinguir efectivamente o que é um sonho? Qual a diferença de uma projecção da nossa mente e o que realmente vivemos? Quais os nossos mecanismos de defesa? Qual a nossa catarse? Somos meramente conscientes de tudo o que fazemos? E as nossas memórias? Somos realmente tão selectivos no que queremos recordar? Afinal qual a origem de tudo? Qual é a ideia que muitas vezes nos leva actuar de uma determinada forma? Qual a ideia que faz sentir-nos culpados? Qual a nossa crença? Qual é a tua? 

Uma ficção ou um mistério da nossa mente?
Apenas posso concluir dizendo que "cada cabeça é um mundo!"
A nossa mente é bem mais complexa do que podemos imaginar... 
Adorei o filme... é um filme com conteúdo complexo, interessante e muito bem exemplificado! 
Abstinência de Palavras aconselha vivamente :)

4 comentários:

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!