segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Uma semana de férias..



Nos últimos tempos tenho estado com muito trabalho na minha tese, coisas para ler, reformular, rever e algumas outras para tirar por completo. Umas semanas de trabalho e produção intelectual que têm dado cabo da minha cabeça e apesar de que ainda tenho coisas para completar vou com cabeça fresca para umas mini-férias, tudo vai dentro do que eu já pensava e tinha programado. Eis aqui que chegou o momento de parar um pouco e dizer "até breve!" ao trabalho. Hoje (um dia antes de ir embora de férias) foi um dia para preparar tudo, deixar tudo arrumadito e no seu sítio; as folhas da tese já toda gastas aguardaram por mim depois desta semana de férias. O destino: ZARAGOZA - ESPANHA. Uma viagem ligeiramente diferente às anteriores, desta vez vou acompanhada pelo meu namorado. Uma semana bem programada e que começará bem cedo a partir de amanhã, quando tenhamos que abordar o avião de Porto-Madrid às 06h30 da manhã, seguidas por uma viagem de bus Madrid-Zaragoza.

Prometo tirar muitas fotografias e mostrar-vos
em imagens parte da minha viagem!! :)

4 comentários:

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!