sábado, 25 de setembro de 2010

Curiosidade #4: Estou cheia de energia


Por algum estranho motivo nos últimos tempos tenho andado toda cheia de energia... uma mistura de boa actividade fisiológica, actividade cognitiva-mental e emocional. Uma mistura de energias que se concentram e me fazem sentir com "boa vibra". Não, não é nada do que possam estar a imaginar. Eu não bebo estimulantes nem nada do género... penso que esta energia carregada positivamente se deva a que estou quase acabar a minha Tese de Mestrado e muito sinceramente é o resultado de uma atitude que tomo todos os dias de manhã ao acordar.
Hoje mais um dia para tratar de alguns pormenores da tese 
e utilizar produtivamente os efeitos deste somatório de energias...
Bom fim-de-semana para todos!!

2 comentários:

  1. Los fines de semana son de aquellos dias en la cual la productividad puede ser alcanzada si se enfrenta como tu lo haces, ese optimismo y fuerza hacen de ti una persona llena de energia :) me encanta... tqm :)

    ResponderEliminar
  2. Los fines de semana deben servir para eso mismo.. para renovar energias y empezar con otra cara nuestra semana! Por lo menos a mi me funciona bien así :)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!