segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Fim das minhas férias

De volta para casa...
Há uma semana exactamente que estou de férias e tenho realizado alguns registos que apenas ficaram disponíveis no dia de hoje. Isto só pode ser um bom sinal; é sinal que as minhas férias de verão desde que começaram até que acabaram estiveram preenchidas por momentos que se prolongaram no tempo, impedindo-me de cá passar para deixar uma publicação no meu blog. Hoje ainda não consigo deixar atrás as memórias construídas ao longo desta viagem; momentos inesquecíveis que hoje se evaporam e me confrontam com a culminação formal das minhas férias. Estou de volta em casa, com uma mala já arrumada, limpa e guardada no armário. Mas o fim das minhas férias é marcado também por um pequeno nó na garganta, o tempo foi esgotado; uma sensação de timeover é o que sinto... parece que passou demasiado rápido!!


Hoje confronto-me com a minha realidade, aquela que deixei antes ir embora... a realidade de uma tese ainda por acabar e apresentar. Um ano escolar que passou, mas que para mim ainda não... a realidade das dúvidas e incertezas acerca do meu futuro mais próximo.

Chegou o momento de despedir uma fase e começar outra!
Outra fase cheia de culminações e espero eu de bons resultados...
A partir de amanhã já estou de volta ao trabalho!!

4 comentários:

  1. Vacaciones maravillosas :) y bien disfrutadas... tanto que hacer, visitar y compartir... eso es lo bueno de las vacaciones... da para todo y cuando para mas estas a gusto y en buena compañia :) tqm*

    ResponderEliminar
  2. Fueron increiblemente bien pasadas.. espero volver a repetir y por supuesto en tan buena compañia!! ;)

    ResponderEliminar
  3. es bueno saber que quedaste con la misma sensación :)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!