sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Curiosidade #7: Hora de dormir



Como já é costume todos os dias antes de me deitar costumo ligar a televisão do meu quarto 15 min. no máximo (o tempo que demoro para ficar adormecida nos últimos tempos). Geralmente ligo a TV uma vez por dia, pois não tenho hipótese para mais... ontem surpreendentemente não estava a dar nada de interessante nos meus canais habituais, por isso decidi espreitar em outros canais e então foi aí que me deparei com um programa de televisão (não vou dizer como se chama, como é óbvio), que deu para perceber num instantinho uma grande verdade: as mulheres podem ser as principais responsáveis pelo modo como os homens se comportam hoje em dia nos seus relacionamentos. O que me parece absurdo é que mesmo sendo as mulheres as principais responsáveis por isso, são elas mesmas as que depois querem muda-los (ahh.. claro! - devem estar a pensar algumas). Só para terem noção de algo, nós (mulheres) somos capazes de fazer dos homens o que a grande maioria deles são hoje em dia, mas o mesmo acontece ao contrário. Considero que nós não conseguimos mudar a ninguém (desistam disso), o que eu acredito firmemente que pode acontecer é que nós (mulheres) podemos influencia-los para que melhorem seja o que for na sua personalidade e forma de ser através da forma como nos relacionamos com eles (e o mesmo se pode verificar ao contrário!), porque tal como a minha avó já dizia: o homem faz a mulher e a mulher faz ao homem!

2 comentários:

  1. y esa ultima frase lo dice todo... los dos forman uno solo y cuando se determina que la vida se hace en conjunto en un mismo camino mas esta frase esta cierta :) buenisimo articulo :) tqm*

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!