domingo, 10 de outubro de 2010

It's time to say goodbye...


 O verão já acabou oficialmente há umas semanas, mas para mim apenas acabou este fim de semana... Sim, este foi um fim de semana para despedir-me do verão e sentir-me com vontade de renovar, mudar minha rotina diária. Os que me conhecem sabem perfeitamente que adoro esta época do ano tanto como a da primavera... É altura para olhar pela janela e ver as árvores despir-se por completo, as ruas estão húmidas e o sol por mais que brilhe acaba por manter a mesma sensação fria-quente na nossa pele. Em definitiva hoje foi a altura ideal para virar o meu quarto ao contrário e arranja-lo de modo a sentir-me mais contável... os cobertores mais grossos já estão a minha espera no armário e roupas mais quentes também! 

Porque apenas hoje é que os dias de frio...
os dias do chá...
os dias dos pijamas grandes e dos cobertores grossos tocaram à minha porta
Porque para mim hoje é que começou o Outono
Bom domingo para todos!
Ao som de: 

4 comentários:

  1. y comienzan a caer las hojas de los arboles.. me encanta el otoño por la tonalidad con que la naturaleza se pinta por estos lados de europa... :) I like it this part:

    ... os cobertores mais grossos já estão a minha espera no armário e roupas mais quentes também!

    Porque apenas hoje é que os dias de frio...
    os dias do chá...
    os dias dos pijamas grandes e dos cobertores grossos tocaram à minha porta... :D

    ResponderEliminar
  2. :) ya llegó el otoño y ya está el Invierno.. besoss**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!