segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Uma conversa...


Há diálogos que por vezes acabam em coisas como estas...
Ele: Já é tarde, é melhor eu ir andando...
Ela: Tens tempo...
Ele: Eu sei mais já é melhor ir andando dadas as circunstâncias...
Ela: Tens razão, eu percebo...
Ele: (arruma tudo e dirige-se à porta)
Ela: (como de costume o acompanha para se despedir)
Ele: Tú hoje pareces um pouco cansada, precisas de dormir...
Ela: Tal vez... 
Ele: Já é tarde e são 7 horas no mínimo de sono... 
Ela: são 8 horas no mínimo de sono...
Ele: são 7 horas, isso foi o que disseram no outro dia num programa de televisão...
Ela: mas eu preciso de 8 horas... as necessidades de cada um é diferente...
Ele: eu não me importava passar essa hora de diferença na cama se estivesse contigo...
Ela: (silêncio, enquanto se distanciava...) 
Ele: (silêncio, enquanto mais se aproximava...)
 Ela: interessante...
Ele: não me importava mesmo que fossem 10 horas, 12 horas ou tal vez um dia inteiro na cama contigo...
Ela: (cara de assombrada) acho que não precisavas de dormir assim tanto...
Ele: mas eu não digo que sejam todas essas horas para dormir...
 Ela: ahahahaha...
Ele: upsss... (seguido por um beijo discreto)
Ela: Vá, tens que ir...
Ele/Ela: (silêncio rotundo e beijo de despedida) Até amanhã!!
São este tipo de diálogos em que acabamos com um sorriso na cara, mas é da criatividade e imaginação que podemos ter numa conversa simples com alguém num determinado momento...

4 comentários:

  1. ... solo tu :) al detalle por palabra... t.a.m. :p muuucho

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha.. todavia me recuerdo de este dia y me dan muchas ganas de reir! Complices en todo... te amo

    ResponderEliminar
  3. no te vas a recordar?? clarooo... solo se que no me queria ir...

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!