sábado, 20 de novembro de 2010

Acabei, acabei, acabei...

É com uma grande felicidade posso dizer que já ACABARAM as minhas preocupações com a tese e o estágio. Finalmente acabei aquilo que para mim era muito importante, uma fase da minha vida acabou, alcancei uma meta que hoje consigo abraçar entre meus braços, sentido-me aliviada e com um bom "feeling". Toca repensar na minha vida, o que penso fazer a partir de agora... empreender um novo rumo ao meu destino! :) E é assim como me sinto hoje... simplesmente FELIZ. 

4 comentários:

  1. Felicidades :) lo mereces todo, fue con bastante sacrificio que haz logrado superar esta etapa. Continua asi porque es del mismo modo que conseguiras alcanzar todos tus objetivos... Ahora una nueva fase comienza y con la ayuda de Dios conseguiras alcanzarla :) tqm**

    ResponderEliminar
  2. Gracias cariño.. tiene mucho significado, es una meta importante. Ahora tal como muy bien lo dices empieza una nueva etapa.. Te quiero!

    ResponderEliminar
  3. una etapa que acompañare de cerca :) tqm*

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!