segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Agradecimentos...

Hoje quero mostrar aquela parte da minha tese que já falei uma vez por aqui... 


Há trajectos na nossa vida que são diferentes quando conseguimos caminhar com alguém ao nosso lado. É por isso que no fim deste percurso quero agradecer a todos os que me acompanharam e fizeram deste caminho uma viagem possível.

- Quero agradecer à professora Sónia Gonçalves, por ter orientado este trabalho, por acreditar em mim, pela constante disponibilidade…

- Quero agradecer às escolas, pela oportunidade de realizar este trabalho de investigação e em especial a todas as crianças e mães que participaram neste estudo, sem as quais não teria sido possível a sua realização…

- Quero agradecer aos professores das turmas, por mostrarem-se interessados no estudo e por disponibilizar tempo das aulas para a recolha dos dados… 

- Quero agradecer a Deus, por toda a fé e confiança que depositou em mim nos dias mais desesperançados…

- Quero agradecer aos meus pais (M. e C.), por todo o vosso apoio moral incondicional, pela dedicação e compreensão que sempre demonstraram… 

- Quero agradecer às minhas irmãs (L. e P.), que apesar de estarem longes estiveram presentes ao serem o meu melhor exemplo a seguir… 

- Quero agradecer ao meu J., por tudo o que fez para me ajudar, pela disponibilidade, atenção, compreensão e paciência. Tens sido o meu companheiro, amigo, complemento e suporte em todo momento… 

- Quero agradecer a todos meus amigos que estão perto e os que estão longe… pelos momentos de partilha e motivação, pelas alegrias e pelos momentos em que também precisei desabafar com alguém as minhas preocupações…

- Quero agradecer à Z., pela companhia e amizade desde o 1º ano do curso de psicologia, com quem vivi muitas etapas neste percurso e me mostrou uma amizade sincera…


Agradeço a todos pelo apoio e incentivo!

4 comentários:

  1. Oh..obrigada..Realmente, fizeste-me lembrar agora que ainda não te mostrei os meus agradecimentos. Tenho que te mandar isso:) beijo

    ResponderEliminar
  2. :) já vi... sem dúvida pensamos no mesmo quando escrevemos esta parte. Tens sido uma amiga-companheira em todo este percurso! Gostei muito de ler os teus agradecimentos.. beijos***

    ResponderEliminar
  3. :) perfecto... felicidades :) tqm*

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!