sábado, 18 de dezembro de 2010

Ando desaparecida...


Com o termino das defesas de estágio e tese tenho andado um pouco desaparecida do mundo da blogesfera. Descansar tem sido a minha principal prioridade desde que acabei com toda esta fase na minha vida. Contudo, não deixo de estar atenta às publicações dos jornais, dos sites e outros meios de procura de emprego. A pesar de estar afastada ainda dou conta do que se esta a passar pelo mundo. Sei que vai soar irónico, mas a partir de Janeiro sou uma recém graduada em Psicologia Clínica que procura um estágio profissional que seja reconhecido pela Ordem dos Psicólogos Portugueses. Este facto é caótico sabendo que as ofertas são "quase nenhumas", isto por não dizer que "não existem". Com este cenário à minha frente, então decidi dar um impasse à procura do famoso Estágio Profissional e dedicar algum tempo para mim, para minha casa, minha família, meu namorado... etc, etc. Neste sentido, nos últimos dias tenho andado de passear, caminhar, ler coisas que gosto e que já não lia há uma eternidade pela minha falta de tempo, organizar meu quarto, mudar as minhas prateleiras cheias de livros, arrumar os apontamentos de 5 anos de carreira... relaxar, pensar tranquilamente nas minhas alternativas futuras e em fim... pensando que isto ainda está a começar, tenho andado a fazer tudo aquilo que por motivos óbvios não tinha conseguido fazer. Muitos poderão estar a pensar, mas devias já estar a fazer alguma coisa... e estou, acreditem que estou a fazer muito. Estou a tratar de mim e preparando-me para o que se avizinha. Sinto-me neste momento bem, cheia de energias, com optimismo face ao futuro e com muitas vontades de começar o ano próximo com o pé direito. 

Este post é dedicado para todos os que sentem saudades das publicações deste blog.
É apenas um aviso de que estou viva e a reorganizar a minha vidinha! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!