sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Desafio 7 Perguntas, 7 Respostas...e 7 Blogues

Devo confessar que tal como já têm dado conta, ando um pouco desligada da blogesfera, mas tem sido por bons motivos...

Hoje dei-me conta de um desafio que já foi lançado pelo Blog Black & White...

7 Coisas para fazer antes de morrer:
1) Viajar, viajar pelo mundo fora...
2) Aprender a tocar guitarra
3) Ter um emprego na área que eu mais gosto!
4) Ter novamente um animal de estimação em casa
5) Comprar uma casa
6) Casar e ter filhos
7) Ajudar a quem mais precise...

7 Coisas que mais digo:
1) "Ok"
2) "Que horror"
3) "Eu não percebo... a serio"
4) "Pois.."
5) "Ya voy..."
6) "hmm... sabes que?"
7) "Incrível..."

7 Coisas que faço bem:
1) Organizar
2) Ouvir
3) Apreciar os pequenos detalhes
4) Ter uma mentalidade aberta para determinados aspectos
5) Discutir boas ideias
6) Manter a calma perante situações de grande stress
7) Sorrir a gargalhadas quando estou bem disposta...

7 Defeitos:
1) Despistada/esquecida
2) Pouco flexível em determinados domínios
3) Exigente comigo mesma
4) Por vezes demasiada "boa pessoa" com quem não merecem
5) Precisar de ver "actos" em vez de ouvir apenas "palavras" para acreditar em alguém
6) Dificilmente falhar nas minhas primeiras impressões (principalmente quando são impressões negativas)
7) Ansiosa

7 Qualidades:
1) Amável
2) Boa Amiga
3) Responsável
4) Pontual
5) Proactiva
6) Organizada
7) Educada
 

7 pessoas para responder ao desafio:
1) Blog Diário de JC
2) Paper Field
3) Lígia Guerra Pensando às Av3ssas
4) Poetic Girl
5) Momentos
6) Meu Cantinho
7) 100 palavras não chegan
...e todos os que quiserem aceitar o desafio!

2 comentários:

  1. Adorei ler:) beijo e um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei o desafio.. beijo grande!! Bom fim-de-semana para ti também ;)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!