segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Aprendi...

Há séculos que tenho na minha casa uma máquina algo parecida com a da imagem... nunca na minha vida tinha olhado para aquela máquina como uma necessidade, de facto, a minha mãe comprou para ela aprender a trabalhar com ela, mas nem ela própria tinha tido a coragem de se enfrentar àquela máquina guardada no armário. Ontem finalmente decidi-me eu, peguei no manual do usuário e lá comecei a perceber como é que esta genialidade de máquina funciona... Foi difícil perceber, mas com alguns ensaios-erro lá consegui dar os meus primeiros fios de costura. Sim, agora já sai trabalhar com a "menina" que esteve guardada durante séculos no armário... Tenho vários projectos em mente para fazer em casa (lençóis, cortinados, almofadas, etc...) e agora compreendo a grande necessidade de saber utilizar estas coisas em casa. 

Nunca é tarde para aprender!
Eu já aprendi algo novo que não tinha a mais mínima ideia que ia aprender :) 
Boa semana para todos!!

2 comentários:

  1. Muy bien... :) magnifica idea, me alegra bastante que hayas puesto manos a la obra en el conocimiento de esta maravillosa maquina :p estamos siempre aprendiendo en esta vida... y de certeza esto es un valor importante ;) felicidades ;)

    ResponderEliminar
  2. Es correcto, estamos aprendiendo a cada instante.. see you :) tqm

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!