segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

The cold nights…


Sim, as minhas noites têm sido mais frias.... desta vez é um frio que pode passar à pele e chegar ao mais profundo dos meus ossos. É um frio tão sólido como uma pedra que surge do nada no meio da noite.... aquele frio que todos bem conhecemos... A verdade é que nas últimas noites este frio tem feito com que eu me possa enrolar no meu cobertor mais grosso e o melhor de tudo é que este frio vem acompanhado por aquele instante na cama que me permite contemplar um sonho profundo (in)esperado… sim, o frio em mim tem este efeito, faz-me dormir da melhor forma possível!!!

Porque tive uma noite de sono profundo na companhia dos meus cobertores 
e porque sinto que descansei uma maravilha, 
hoje só posso dizer que o frio tem feito o seu melhor!!

4 comentários:

  1. E sabe tão bem dormir enfiada no quentinho:)

    ResponderEliminar
  2. Olá Doce, sabe mesmo muito bem, tu também percebes do assunto! ;) Volta sempre.. beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. creo que hay bastante gente que sabe del asunto :p maravilla verdad?? :D

    ResponderEliminar
  4. Una maravilla sin duda alguna... tu también sabes lo que es esto :) algo fenomenal, maravilloso, genial, estupendo... etc etc etc :) jejeje.. besoss**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!