segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estou de volta#1

... as minhas férias oficialmente acabaram! Desde que acabei os meus compromissos ao nível académico estive desaparecida (por assim dizer) da blogesfera. Tudo tem sido por um bom motivo (acreditem). Tive férias (obrigatórias) durante este tempo todo, sendo que tudo aquilo que tinha deixado atrás durante tanto tempo, finalmente, consegui fazer. Abstinência de Palavras está de volta para continuar a partilhar o melhor que tem de si e é neste sentido que gostava de fazer um breve resumo de tudo aquilo que tive oportunidade de fazer durante estas férias :) 
Primeiro que nada, passei por um período difícil em casa... visitas em casa são das coisas que eu mais gosto de ter, mas ao mesmo tempo eu costumo dizer que tudo tem um limite. Aprendi com isto que nem sempre é boa altura ter hospedes em casa e muito menos quando é por tanto tempo (+ de um mês). Questões como intimidade, privacidade, estilo de vida próprio, etc. pode estar em declínio permanente. 

Aquilo que começou por ser muito fixe no inicio
tornou-se um autentico desafio (por não dizer um autentico inferno)

Mas pronto.. já passou!! :)

2 comentários:

  1. Sin duda alguna... tremendo desafio, cuando hay estilos diferentes de vida es lo que da... pero bueno las personas parecen que no se ubican en donde estan... ya paso ;)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!