segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estou de volta#3

Durante estas férias também tive tempo para me dedicar um pouco à cozinha! Aqui deixo-vos alguns belos exemplos... faltou a fotografia do Bolo Três Leite, Rabanadas, Bacalhau, entre outros. Resumindo passei também parte do meu tempo a cozinhar pratos especiais, o qual cada vez mais estou a gostar de fazer!! :)
Hallaca - comida de natal típica Venezuelana 
Bolo Inglês
Bolo Rei
Bolo de Leite Condensado Cozido
Tortilha à Espanhola
Formigo - doce preferido do meu pai típico de existir numa Casa Portuguesa 

2 comentários:

  1. Tantas delicias :) estas navidades hubieron tantos dulceeeees..... :)

    Esa torta inglesa... divinaaaaal

    ResponderEliminar
  2. Más o menos.. pero se comió con moderación! Tambien estuvimos la familia todo reunida :)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!