sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Curiosidades#15


Ir às compras com um homem é das coisas mais fáceis e simples que se podem imaginar. Embora exista quem possa refutar esta minha afirmação, eu devo assinalar que mesmo aqueles que são mais meticulosos com aquilo que vão comprar, as combinações possíveis entre cores, estilos e não sei mais o quê, têm uma forma simples de escolher e fazer as suas compras. A verdade é que eles até podem demorar algum tempo a pensar no assunto das compras e passar dias a tentar perceber o que é que lhes faz falta no armário de roupas. Mas curiosamente quando chega a ditada hora de fazer as compras é a coisa mais rápida que possam imaginar. Em uma hora nós fizemos as compras todas que tínhamos a fazer e ele saiu completamente satisfeito com o que levava... Interessante, não? Não há nada mais atraente para mim que um homem decidido por aquilo que quer. 

Porque fui às compras com um homem
e não foi qualquer homem, desta vez foi com Ele :)
Cada vez estou mais convencida de uma coisa: Ele tem bom gosto para vestir
e esta é umas das coisas que sempre fui capaz de apreciar nele!

4 comentários:

  1. magnifico :) interesante... :) tqm., me acompañaras siempre :)

    ResponderEliminar
  2. Pois, eles funcionam de forma diferente... Mas claro, um homem que sabe bem o que quer é de prezar ;)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!