sexta-feira, 22 de abril de 2011

Devo confessar...


Hoje estou um pouco triste porque há pessoas que conseguiram desiludir-me com as suas mudanças de humor e atitudes. O pior é que nem eu própria consigo saber exactamente quais foram as motivações que guiaram esta mudança. Quando nós temos uma ideia de alguém e muito devagarinho essa pessoa começa a fazer tudo por nos desiludir, até chegar ao ponto de pensarmos que tudo é completamente absurdo, sentimo-nos exactamente assim... simplesmente tristes... 
Compreendo que a vida das pessoas pode perfeitamente mudar, os trabalhos, as novas amizades, os percursos e até a forma de falar ou expressar as suas ideias pode ser diferente com o passar do tempo, mas porque é que algumas pessoas mudam e se esquecem do que deixaram para atrás - momentos, experiências, recordações, temas de comum interesse, apoio incondicional, conversas, saídas, etc? Será que eu estou errada? As nossas vidas podem mudar, mas os que são verdadeiros amigos (a pesar disso) vão ser sempre pessoas sensíveis aos nossos assuntos, preocupados com o nosso bem-estar e quando mais precisemos vão estar aí... certo?

Hoje apenas posso concluir que há amizades que me desiludiram!
porque mesmo que estejamos ocupados,
mesmo que as nossas vidas tenham mudado...
para um amigo haverá sempre um espaço na agenda
para enviar um sms a dizer Olá!

4 comentários:

  1. Eu realmente adorei teu blog.. Mostras verdade em cada palavra reproduzida aqui.
    Seguindo-te, faz o mesmo?

    ResponderEliminar
  2. Olá Angelique :) Obrigada.. volta sempre que quiseres!! Não seguia os seu blog, mas vou dar uma vista de olhos.. beijos

    ResponderEliminar
  3. Estou em uma maré de desilusão com algumas amizades, e lembrar que algumas se comportam dessa forma.. como se não viveu nada, é frustrante..

    ResponderEliminar
  4. Olá T. consigo imaginar então perfeitamente o que sentes.. para mim existem duas alternativas: 1) ficar calada e esperar que as coisas mudem ao normal; ou 2) falar directamente com essas pessoas para ver o que é que se passa... não há nada melhor do que falar acerca do que sentimos com as pessoas que nos magoam. Eu já optei pelas duas alternativas! beijos**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!