domingo, 10 de abril de 2011

Já algum tempo que não passava cá, é verdade... agradeço a todos os que se lembraram de me escrever para perguntar como é que eu estava, aqueles que mandaram os seus desejos de bons dias, aqueles que manifestaram saudades dos posts, aqueles que ficaram entretanto "seguidores" deste espaço e ainda aqueles que não disseram nada, mas que eu sei bem que com alguma regularidade visitaram o blog para ver se tinha escrito algo novo. Peço desculpas a todos pelo meu desaparecimento, tal como já vos tinha comentado nos dois post anteriores, isto de trabalhar para os Censos 2011 dá muito trabalho... Felizmente a primavera começou, o calor do verão se faz sentir, a hora entretanto também mudou e com isto tudo a volta algumas mudanças ocorreram também em mim própria enquanto pessoa. Tenho tido experiências incrivelmente únicas e nesta fase do campeonato o trabalho já está 89,84% concluído...

Por isso peço a todos que continuem a emitir boas vibrações
 para que esta fase acabe felizmente!

2 comentários:

  1. :) vibraciones continuas siempre para ti.... animo... ya falta poco :) todos los pensamientos positivos van contigo... tqm*

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!