sexta-feira, 15 de abril de 2011

Missão Cumprida...




Hoje no fim de algumas longas semanas, posso finalmente dizer que acabei parcial mas não totalmente o meu trabalho árduo de recolher questionários para os Censos 2011. Hoje cheguei a casa com a sensação de missão cumprida. Este fim-de-semana vai ser de pleno descanso e alguns "miminhos"  para mim... verdade seja dita, com o passar dos dias me tenho apercebido que a minha responsabilidade pelo trabalho tem sido tanta que às vezes chego ao ponto de deixar em segundo plano aquelas pequenas coisas que fazem uma grande diferença para me fazer sentir bem...

Para todos um Bom fim-de-semana e obrigada 
por me acompanharem neste caminho!

4 comentários:

  1. :) una fase mas terminada... estuvistes excelente y altura de los acontecimientos :) te felicito m.b.p :)

    ResponderEliminar
  2. Gracias corazón ;) gracias por estar siempre presente.. tqm**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!