quarta-feira, 4 de maio de 2011

Essência de um momento# 7 Hoje foi o dia...

Iniciais do Nome

... em que menos esperava que chegássemos à conclusão de como se chamariam os nossos filhos. Vá... só decidimos o nome de quem um dia poderá ser a nossa filha. Provavelmente já tínhamos pensado individualmente acerca do assunto, mas hoje numa conversa repentina de café, eu sentada ao seu lado trocando olhares e cumplicidades enquanto trabalhava no meu portátil chegou à minha mente o tal nome. No meio da confusão do café uma criança entrou, a mãe chamou por ela e plim... surgiu-me o nome - o qual nada tem a ver com o nome pronunciado pela mãe, mas o sotaque e aquela última parte do nome fez-me luz. Não tendo dúvidas do assunto e uma vez que ele estava ao meu lado, expressei livremente este meu desejo. A verdade é que também gostou do nome e ainda acrescentou outro que achei perfeito, harmonioso e lindo. 

2 comentários:

  1. Qual será o nome? *Emoticon pensativo*

    ResponderEliminar
  2. Olá T. reservo o nome até ao dia em que esse momento chegar :) beijinhos**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!