domingo, 8 de maio de 2011

Rotina diária #11

Devo confessar que sou algo aficionada ao secador de cabelo, todos os dias devo lavar o meu cabelo e secá-lo minimamente com o secador. Todos nós sabemos que usar muito o secador tende a danificar com alguma frequência as pontas do cabelo. Nunca gostei de usar este produto, mas ultimamente tenho sentido uma grande necessidade de o usar, trata-se de um silicone de mel para usar nas pontas do cabelo. Em apenas dois dias reparei que as minhas pontas estavam muito mais hidratadas e com melhor aspecto. Por isso, quem ainda não conhecia... esta é uma das minhas novas rotinas diárias depois de tomar banho :) basta colocar duas ou três gotas deste silicone no cabelo e já está...

... as pontas do meu cabelo estão recuperadas!

2 comentários:

  1. e onde é que adquires este silicone? é que era mesmo isto que estou a precisar.

    ResponderEliminar
  2. Olá Maria, este em particular comprei-o na Venezuela, mas conseguem-se alguns similares aqui nas tendas que vendem produtos para o cabelo.. beijinhos**

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!