sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Para registar...

Paisagem desde São Bento da Porta Aberta - Terras de Bouro
"Uma paisagem que não poderei esquecer na minha vida... não só pela sua beleza natural, pureza e tranquilidade, mas também pelo momento em si..." 

Hoje, 16 de Setembro de 2011 celebramos três anos e quatro meses juntos... a velocidade com que o tempo passou é inacreditável, no entanto, os nossos corações foram os principais em sentir a nossa união e fortaleza durante este tempo todo. Um passeio que adorei de fazer agarrada à tua mão esquerda e que acabou com uma vista que não poderei esquecer tão facilmente. Foi frente a esta paisagem que ouvi as palavras mais sinceras, simples e vindas do seu estado interior... nada preparado, nada ensaiado, nada premeditado... é assim como eu gosto, pois aquilo que sentimos sai da maneira mais perfeita e nunca antes imaginável. Abraçado a mim (em sinal de não me querer largar pelo resto da sua vida...) demos inicio a uma nova fase na nossa relação e que terá um significado importante nas nossas vidas... 

Porque há fotografias que captam a essência de um momento e 
esta em particular é um excelente bom exemplo...

Bom fim-de-semana para todos!!

4 comentários:

  1. existem lugares e momentos que serão eternos...
    tbm tenho os meus, e guardo cada momento como se fosse único.

    ResponderEliminar
  2. adoro este lugar. visito frequentemente e não me canso de ir lá. transmite uma sensação de tranquilidade única. algo muito próprio do gerês

    ResponderEliminar
  3. É verdade Poeta Rural... eu adorei de lá estar!! :) Respira-se muito ar puro e sobretudo muita paz...

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!