sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Retomando...



... para ser sincera não sei como começar novamente a escrever neste espaço... um espaço que considerava meu em qualquer altura do dia e inclusive em qualquer altura do ano. Um cantinho para mim própria, para compartilhar experiências, reflectir e muitas vezes desabafar... mas a minha vida tem estado a mudar, e com isso, tudo à minha volta também esta a mudar, quer eu queira quer não. As expectativas do futuro têm mudado aos poucos desde que juntei-me ao grupo dos psicólogos que não encontram estágio profissional e dediquei-me a explorar caminhos diferentes. E apesar de ainda não ter encontrado exactamente aquilo que pretendo fazer da minha vida, estou firmemente convencida que seja o for irei assegurar com as minhas mãos e dar tudo o melhor de mim. 

Ausentei-me durante este tempo todo devido à montanha russa dos últimos meses, em que o tempo parecia brigar-me uma partida e fazer com que o meu dia-a-dia não tivesse mais do que 24 horas, deixando-me sem vontade para fazer absolutamente mais nada do que descansar ou aproveitar para estar em família e com o namorado... uma fase dura, mas que ultrapassei felizmente com o apoio de todos os que estão à minha volta. 

Agora parece que vou ter uns dias para mim e, por isso, não podia deixar de aproveitar esta oportunidade para retomar essa maravilhosa aventura de escrever neste espaço e reencontrar nele algumas memorias que ainda permanecem vigorosamente presentes. 


2 comentários:

  1. Ora, muito bem-vinda à blogosfera:D beijinhos e bom fim de semana!!!***

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, igualmente!! Bom fim-de-semana.. beijinhos***

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!