sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Eis aqui o meu novo menino...

Samsung Galaxy Ace

Ora cá estou eu falando de tecnologia... o meu telemóvel parece sofrer algumas metamorfoses a cada ano. É verdade ainda me lembro do meu primeiro telemóvel, aquele que só dava para fazer uma chamada importantíssima e quanto muito passar mensagens de textos simples às minhas irmãs (que diga-se de passagem resultava complicado para mim). Sim, aqueles telemóveis que na altura da faculdade e da escola, apesar de não serem a última inovação no mercado, permitiam à comunicação entre familiares e amigos. Ninguém sabia o que nos esperava, pois não?!? Acredito que Steve Jobs já planeava algo bem diferente para todos nós, algo ultra-revolucionário... mas que, no entanto, não poderia ser acessível para todas as carteiras (como, por exemplo, o famoso Iphone). A verdade é que hoje em dia há uma grandíssima variedade de equipamentos telemóveis, com infinidades de características que nada lhe invejam ao grandíssimo Iphone. Sem dúvida, um futuro cada vez mais inovador, globalizado, promissor e capaz de facilitar a vida de muitas pessoas através da utilização de aplicativos super interessantes... graças a estes equipamentos, na minha casa já poupamos muito dinheiro em comunicações (que o diga eu... que antigamente eram 300 euros ou mais em comunicações para Espanha e outras partes do mundo). Agora basta ter estes equipamentos, adquirir um pacote de internet, ligar-nos todos em Wifi e efectuar comunicações através deste meio, poupando consideravelmente ao fim do mês. Não podia estar mais satisfeita com os avanços tecnológicos dos últimos anos... e que venham muitos mais. 






Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!