sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal em Zaragoza...



Os que me conhecem sabem que por esta altura do ano eu tenho por costume viajar para Zaragoza, onde estão as minhas irmãs e assim passar o natal e o ano novo. Sem dúvida é junto da família que estes dias são melhor passados... partilhar tradições, boas vibrações, sorrisos e muita felicidade. Receber em conjunto o espírito do natal - que começou no dia 21 de Dezembro, já por costume, fazendo as nossas petições e desejos para o próximo ano. É assim como nós damos as boas vindas ao solstício de inverno e este ano temos um dos maiores privilégios, pois estamos com a minha avó que veio da Venezuela. Uma pessoa que desde sempre foi para mim um exemplo a seguir, com uma espiritualidade incrível e com quem me sinto plenamente cheia de energias positivas. O facto dela estar aqui faz com que este natal seja ainda mais especial.

Hoje, como em qualquer lar, existem algumas preparações... e no meu caso, o melhor é que ninguém fica de fora, todos colocam os seus desejos na árvore de natal e fazemos desta noite, uma noite de convívio, tranquilidade, amor e paz. Falamos com todos os nossos familiares que estão longe e pedimos saúde para eles, pedimos pelas nossas amizades (aquelas que estão perto, aquelas que estão longe, aquelas que foram significativas, aquelas que ainda permanecem, aquelas que já se foram), pedimos pela paz do mundo, pedimos por todas as crianças que não têm uma família, pedimos por todas as pessoas que precisam de ajuda espiritual para crescer, pedimos por nós e pedimos pelo resto do universo. 
Felizmente somos uma família fiel às nossas tradições e fiel aos nossos valores, sendo que o mais importante neste dia é o facto de estarmos juntos em família. 

A todos desejo-vos...
Feliz Natal! =) 

2 comentários:

  1. Feliz Natal e beijinhos para a família! Divirtam-se! beijo

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigada.. Igualmenteee, espero que tenhas passado um feliz natal! :)

    ResponderEliminar

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!