segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Novo desafio...



Todos sabemos a importância de saber línguas hoje em dia, especialmente, em sectores económicos em que há uma maior possibilidade de estar em contacto com clientes, fornecedores ou inclusive empresas no estrangeiro. Ora, numa época em que a restauração passa por um momento difícil devido ao aumento do IVA, este sector não deixa de ser uma excepção a esta nível, sendo que a salvação para muitos estabelecimentos é precisamente, o turismo. O profissional nesta área que possua conhecimentos em línguas terá, assim, uma mais valia à hora de se empregar, disso não tenho dúvidas. É neste enquadramento que me foi pedido para elaborar um programa de ensino dirigido à esta necessidade neste sector e como eu gosto de desafios, aceitei. Agora cá estou eu... pensando em comida, em gramática e em línguas (aquelas que irão provar a gastronomia portuguesa). 

De volta às aulas de espanhol...

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!