segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem me conhece sabe que...


Com o tempo tenho aprendido que há pessoas que não merecem ter-nos por perto... tenho aprendido que há pessoas que por mais que nós tenhamos boas intenções com elas, não merecem a mais mínima das nossas considerações. Porque essas pessoas que nos invejam, não se importam com o nosso bem-estar e simplesmente dá-lhes igual como nós estejamos, não merecem nem um bocadinho da nossa atenção. Porque essas pessoas que exigem coisas de nós, mas sem se preocuparem com o nosso bem-estar nem felicidade, simplesmente, para mim não merecem nada de mim. A minha curtinha vida neste mundo, ensinou-me que quando alguém tão especial para nós muda até tal ponto de não se importar com nada do que nos acontece, não merecem ter-nos por perto... e é isso mesmo o que eu faço, pego nas minhas coisas caladinha, dou-me a meia volta e afasto-me até ficar longe, bem longe e mais longe. 

2 comentários:

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!