terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Uma constatação do dia...

Se tivesse a oportunidade de escolher por segunda ou terceira vez, escolheria tal vez da mesma forma... Porque por vezes há ruas paralelas que temos que percorrer antes de chegar à avenida principal. Encruzilhadas em que temos que decidir... na minha mais sensata opinião é assim quando as grandes coisas podem ser feitas nesta vida. Eu acredito e confio firmemente nas minhas intuições, aquela sensação de crer saber qual será o início e fim de algo.. Por isso não me arrependo das minhas escolhas, aquelas que foram tomadas atendendo a este sexto sentido. Para bem ou para mal com cada uma elas fui capaz de ser livre de traçar ou até mudar o rumo da minha vida a qualquer altura. Aprendi o que tinha para aprender como pessoa, como profissional, como filha, como mulher, etc. e evolui, disso não tenho dúvida...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!