quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

16.02.2012

155 / 365 
 photo credit: Noukka Signe via photopin cc

Com o dia de hoje já passaram 3 anos e 9 meses. Até parece uma eternidade, mas estou plenamente consciente que ainda é um minúsculo tempo passado ao teu lado. Algo me diz que sim... porque eu quero mais, e mais anos ao teu lado. Hoje é um dia especial para nós. Hoje fechamos os olhos e começamos a lembrar-nos do tempo em que nos conhecemos, do tempo que passou até iniciarmos esta maravilhosa aventura de estar juntos. Uma aventura que ainda esta por começar cheia de felicidade e amor. Essa mesma aventura que re-lembramos juntos a cada 16 de cada mês como a mais viva prova de que mais vale esperar do que apressurar seja o que for, pois afinal de contas tudo chega na hora certa e no momento que menos esperamos... porque connosco foi assim, e são estas oportunidades únicas que chegam a nós que nos levam a pensar no sentido da vida, nos alertam para o que estamos para aqui a fazer. A nossa vida ganha sem dúvida nenhuma um matiz totalmente diferente quando encontramos uma pessoa maravilhosa, cheia de qualidades e com quem desejamos passar o resto da nossa vida, com quem queremos partilhar tudo, tudo, tudo, inclusive o nosso respirar. E sabem o que é mais extraordinário disto tudo?  É saber que esse outro alguém nos aprecia, valora e ama com todo o seu ser, tanto como nós próprios nos amamos e respeitamos. Considero-me uma mulher com uma grande fortuna e sei que a cada momento que passa estamos mais ligados que antes, porque eu também amo-te e tudo à minha volta tem o teu sabor, teu cheiro e a tua marca.    Mesmo sem eu estar a pensar conscientemente no assunto estas comigo a cada passo e em tudo...

Feliz dia a nós!!

Ao som disto: 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!