domingo, 12 de fevereiro de 2012

E depois da faculdade?!?

03-06-10 Nobody Knows You The Way You Know You
photo credit: Βethan via photopin cc

Há algo que eu não percebo, como é que quando as pessoas saem da faculdade deixam a um lado os livros como se a aprendizagem tivesse acabado por completo aí. Para mim isto não aconteceu, eu continuo a sentir o estímulo de pensar com mais amplitude, manter-me lendo seja o que for, manter-me actualizada na área ou de procurar novos conhecimentos, novos pensamentos que me façam vibrar... e sobretudo captar o que outras pessoas têm feito ou dito com a sua experiência, porque para mim a aprendizagem não acabou no momento em que acabei o meu curso em psicologia; a aprendizagem ainda começou e devo dizer que num ano desde que acabei o meu curso já aprendi imenso na minha área e não só... 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!