domingo, 5 de fevereiro de 2012

Um domingo diferente...

sista' growin'
photo credit: teobonjour - www.matteomignani.it via photopin cc

Nem mais nem menos, hoje o dia acordou bem cedo para mim... estou a pé desde as 4h da manhã para levar os meus pais ao aeroporto. Um domingo diferente dos habituais, é certo... um domingo que começou com uma viagem calma de Braga-Oporto, com uma lua preciosa na escuridão da noite, com frio e sem qualquer alma na estrada. Assim até dá vontade de acordar cedo, sem o turbo da cidade, sem qualquer presa e acima de tudo com boa companhia e disposição. Nos últimos tempos as temperaturas têm estado mais baixas, mas não há nada que um bom chá, casaco, cachecol, chapéu e luvas não possam resolver. O dia começou bem cedo e a estas alturas, depois de tudo feito em casa, resta apenas descansar. Tal vez, deitar-me no sofá com a manta polar e uma bebida quente. 

Um bom domingo para todos!! 
O meu de será para descansar..

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!