quinta-feira, 22 de março de 2012

A propósito dos atrasos...

Waiting for the bus 3 
photo credit: Lst1984 via photopin cc

Se há alguma coisa que detesto mesmo é que me façam esperar. Não há coisa que me tire mais do sério, se sabendo que tínhamos combinado encontrar-nos a uma hora determinada, as pessoas aparecerem passado uma hora ou simplesmente não aparecerem. Detesto que me façam esperar... quer dizer, imprevistos temos todos, mas quando uma coisa se repete sistematicamente há algo que não bate certo. Eu sou neste aspecto bastante preto no branco. Já dizia alguém "não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti...". Ora nem mais... eu sou mesmo assim, gosto de ser pontual e o mínimo que exijo das outras pessoas é que façam o mesmo... Não é por acaso que eu sou assim, pois os meus papás também são iguais... Se não consigo chegar à hora marcada, então simplesmente chego mais cedo! Se querem que vos diga uma coisa, não me parece que os atrasados num encontro seja coisa normal e muito menos algo cultural. Chegar atrasados sistematicamente é cada vez mais, ao menos para mim, sinonimo de irresponsabilidade, desorganização, falta de personalidade, de carácter e acima de tudo de determinação... 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!