segunda-feira, 19 de março de 2012

Resumo do meu dia... e começo da minha semana!!


1. Hoje foi o meu dia para acordar tarde (9h10 da manhã) e reparar que tinha já perdido cerca de duas horas na cama sem fazer nadinha do que estava a pensar fazer logo de manhã... um belo começo para quem tem estado justinha de tempo, não é? Ora, nem mais... pensei para mim "não compliques, um dia por semana assim não tem mal nenhum!" Pus-me a pé com agilidade e juro que também com alguma ginástica entre as almofadas todas que tinham caído ao chão... tomei um delicioso banho que durou o que dura um galo a cantar às 5h da manhã e preparei-me para sair. Eram 11h da manhã e já estava em direcção Aveiro para almoçar com os papás do meu namorado e cunhado... uma viagem que deu para descontrair, um almoço espectacular em família na zona de Barra - junto ao farol e um retorno que deu para pensar em tudo o que tinha para fazer ao chegar novamente a Braga. Literalmente, fui a lua e voltei em menos de 4 horas... 

2. Ao chegar a Braga fui às compras... o meu frigorífico precisava urgentemente de ser enchido com vegetais e frutas... 

3. Recebi uma excelente noticia ao chegar a casa que não estava a espera, a Dra. G. ligou-me para dizer que tinha para mim mais horas de Espanhol para ministrar. Posso acrescentar que fiquei com uma mistura de sentimentos... fiquei eléctrica e saltei... saltei até o ponto que fui capaz de partilhar uma emoção forte com  J. e voltei à realidade em menos de três segundos até pensar que vão ser uns meses apertados com tantas responsabilidades nos meus ombros...

4. Acabei o meu dia com uma fabulosa aula de Webdesign dedicada ao flash, que me ensinou o quão superficial pode ser um objecto sem movimento nenhum... aprender flash está-me a ensinar que se queremos muito conseguir algum objectivo temos que nos mexer... tão simples e verdadeiro quanto isso...

5. A noite acaba com um delicioso chá entre minhas mãos e eu procurando acabar a descrição destes cinco pontos neste post exactamente em apenas 5 min. 

Um bom começo de semana para todos!! 
O meu esta a ser electrizante :) 

Ao som de:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Que pensas sobre isto? Desejas partilhar algo parecido? Concordas ou não?
Obrigada pela visita!